O programa Campanha Aberta é uma oportunidade de vivência e aprendizado sobre o processo político por meio da participação em campanhas eleitorais das Lideranças RAPS no ano de 2018. O programa promoverá a articulação para que membros da nossa rede visitem e façam uma imersão nas campanhas dos integrantes da RAPS que venham a ser candidatos(as) em 2018.

PARA QUE SERVE?

O programa Campanha Aberta busca promover a conexão entre a rede RAPS e as futuras campanhas de suas Lideranças, fortalecer a Amizade Cívica entre seus membros e ampliar a troca de conhecimento sobre o processo político-eleitoral com base na missão, princípios e valores da RAPS.

COMO FUNCIONA?

O Programa promoverá a articulação necessária para que as Lideranças RAPS que venham a ser candidatas em 2018 recebam, para uma visita e imersão de até 10 dias, demais membros da nossa rede. O(a) visitante acompanhará o dia a dia de uma campanha eleitoral e seu processo de coordenação/gestão, de modo a compreender os desafios de um processo de candidatura.
As inscrições para ser um visitante acontecem a partir do dia 25 de julho.

QUEM PODE PARTICIPAR?

_ Membros da RAPS interessados em conhecer a campanha de lideranças RAPS por um período de até 10 dias (Visitantes);
_ Lideranças RAPS candidatas que queiram abrir suas campanhas para visita e imersão por um período de até 10 dias (Campanha Anfitriã).

QUAL O PERÍODO DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES?

De 16/08/2018 a 06/10/2018 – período oficial das campanhas eleitorais.

FICOU INTERESSADO?

Você pode obter informações mais detalhadas nos botões abaixo.
Se você é pré-candidato, membro da nossa rede, e gostaria de abrir a sua campanha para visita, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail engajamento@raps.org.br.

*O Programa Campanha Aberta é exclusivo para membros da rede de lideranças RAPS. Se você não participa dos projetos da RAPS e deseja receber informações sobre a organização, encaminhe um e-mail para comunicacao@raps.org.br.

Aviso: Caso seja realizada qualquer tipo de prestação de serviço, remunerada ou não, entre o(a) Visitante e a Campanha Anfitriã, esta deve ser discriminada na prestação de contas da campanha. Qualquer prestação de serviço que ocorra não será intermediada pela Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS, uma vez que a organização não contribui com campanhas eleitorais.